Arma de fogo do suspeito de ter cometido homicídio neste domingo (17/04) em Ibirataia é apreendida após perseguição e fuga do bandido

Por volta das 08h40min deste domingo (17/04/22), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu informações, através do telefone funcional, dando conta que o indivíduo conhecido por Adiel, suspeito de ter cometido o homicídio na madrugada na cidade, encontrava-se na rua Lomanto Júnior.

A guarnição deslocou ao local para verificar a situação, efetuando rondas pelo bairro Massarandubas e retornaram à rua Lomanto Júnior encontrando um elemento com as mesmas características passadas na denúncia.

Ao ser dado ordem de abordagem, o elemento empreendeu fuga a pé, e ao chegar em uma esquina efetuou disparos contra a guarnição, onde foi revidado a agressão.

O autor voltou a empreender fuga em direção a uma fazenda existente naquela localidade, deixando para traz a arma de fogo municiada com dois cartuchos intactos e dois deflagrados. Foram feitas diligências na área de mata no intuito de capturar o agressor porém sem êxito.
                                A arma foi apresentada no Plantão Central, na delegacia de Ipiaú.

Autor: (foragido) ADIEL; Arma apreendida, 01 Revólver calibre .38, marca Taurus com numeração suprimida. 02 cartuchos marca CBC intactos. 02 estojos marca CBC deflagrados.

Fonte: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.