Ao lado de Jerônimo, Rui reúne 21 prefeitos do PP e PSD em Ibicu

Governador Rui Costa (PT), nesta segunda-feira (11), em Ibicuí
O governador Rui Costa (PT) reuniu em seu palanque, nesta segunda-feira (11), na cidade de Ibicuí, quase 30 prefeitos de diferentes municípios baianos. Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do PT ao governo estadual, também marcou presença no ato, assim como Adolfo Menezes (PSD), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, além de outros 9 vice-prefeitos e 15 ex-prefeitos baianos.

Entre os gestores municipais presentes, 9 eram do PP: Juraci da Saúde, de Barro Preto; Naeliton, de Itapé; Paulo Rios, de Itororo; Jadson, de Coaraci; Dr. Marival, de Nova Canaã; Jornandinho, de Bom Jesus da Serra; Oberdan Rocha, de Barra do Choça; Jorge Cheles, de Potiraguá; e William de Alemão, de Dário Meira.

Outros 10 prefeitos do PSD marcaram presença: o prefeito de Ibicuí, Marcos Galvão; de Iguai, Roni Moitinho; Itajuipe, Léo da Capoeira; Itaju do Colônia, Djalma; Ilhéus, Marão; Belo Campo, Quinho; Macarani, Selma Souto; Itambé, Candinho; Itarantim, Fábio Gusmão; Manoel Vitorino, Silvany Barros; Pau Brasil, Babi de Prado; e de Arataca, Ferlu.

Em seu discurso, o prefeito da cidade, Marcos Galvão, chegou a dizer que todos os gestores presentes estariam comprometidos com o projeto político do grupo, que inclui a eleição de Jerônimo Rodrigues governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.