Aiquara: Mulher é presa pela Polícia Militar por furto de celular

Por volta das 02h, dessa quarta-feira (13/04/22), durante o festejo de comemoração do aniversário do município de Aiquara, a guarnição da 55ª CIPM/PETO estava em ronda nas imediações do evento, quando se deparou com o homem correndo atrás de uma mulher, onde um acusava ao outro de furto.

Quando os policiais militares se aproximaram, a mulher, nervosa, tentou fugir, sendo alcançada pelos militares. O homem relatou que a mulher teria furtado o celular no seu bolso e fugiu. Com a mulher havia um celular, porém, quando os policiais militares pediram para que desbloqueasse o aparelho, ela tentou por três vezes e não conseguiu.

Quando o policial militar pegou o celular das mãos da mulher, verificou que a foto de proteção de tela era do homem, que a acusava de furto. A vítima relatou que estando na festa encontrou-se com a suspeita e começaram a se envolver afetivamente, depois foram pra um local mais discreto onde aos beijos a suspeita retirou dos bolsos o celular e começou a correr na rua.

A autora foi conduzida, juntamente com a vítima e o celular para s delegacia de Jequié, onde foi lavrado flagrante delito. Os policias militares receberam queixas de que vários foliões teriam situações envolvendo uma mulher com tais características onde os celulares estavam sendo furtados.

Autor: R. dos S. S.; Idade: 40 anos; Endereço: Rua Jequié, SN Jitauna. Vítima: R. S. de J. ; Idade: 28 anos; Endereço: Rua Hormônio Vaz,85 Centro-Aiquara

Material recuperado: Um Smartphone Motorola Moto e20, cor cinza

Fonte: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.