55ª CIPM: VEÍCULO ROUBADO EM ITABUNA É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR EM IPIAÚ APÓS PERSEGUIÇÃO

Por volta das 22h35min, dessa quarta-feira (20/04/22), a Central de Operações da 55ª CIPM recebeu informações da 61ª CIPM/Ubaitaba de que uma guarnição de Ubatã fazia o acompanhamento de Hillux preta que havia sido roubada pela manhã no município de Itabuna-Bahia.

De imediato, a guarnição do PETO seguiu para realizar o bloqueio na BR 330. Quando passava pela rodoviária percebeu um veículo tipo caminhonete se aproximando. O condutor, ao perceber a presença da viatura da PM, desviou bruscamente e seguiu em fuga pelo bairro Jardim Europa, sendo acompanhado de perto pela guarnição.

Durante a fuga, já próximo ao bairro ACM, o condutor do veículo Toyota bateu em uma manilha, estourando assim o pneu dianteiro esquerdo e seguiu fugindo a pé, tomando destino ignorado.

Após, a chegada das guarnições da 55ª CIPM, foi feita uma varredura na localidade, sob o comando do Tenente Coordenador de Área, porém o suspeito não foi localizado. Por fim, foi acionado o guincho e posteriormente o veículo foi conduzido até a delegacia de Ipiaú para que fossem adotadas a medidas cabíveis.
Materiais apreendidos: 01 Toyota/Hillux de Cor preta, Placa Policial PKK-1951 com licenciamento de Ilhéus/Bahia; 01 camisa de cor Cinza; 01 capacete de cor preta
Informaões: Ascom/55ª CIPM--PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.