55ª CIPM: CASAL É CONDUZIDO A DELEGACIA DE JEQUIÉ PELA POLÍCIA MILITAR DE IBIRATAIA, POR VIAS DE FATO COM LESÕES CORPORAIS, PORÉM É LIBERADO POR RECUSA DE DELEGADA EM FAZER O PROCEDIMENTO CABÍVEL

Por volta de 01h30 desta terça-feira (05/04/22), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia foi acionada, via telefone funcional, para averiguar uma situação de vias de fato, na Rua Patrício Teixeira, Bairro Massaranduba, em Ibirataia.

Já no local, foi constatada a veracidade das denúncias, que consistia numa briga de casal, sendo necessária a intervenção dos policiais militares para conter os ânimos do casal. Tanto um como o outro apresentavam leves lesões.

O casal foi conduzido à delegacia de Jequié, porém, antes foi levado a UPA para os cuidados médicos.

Na delegacia, onde o casal foi apresentado para os devidos procedimentos de polícia judiciária, estranhamente, o preposto da Polícia Civil, Investigador de Plantão, informou, que após manter contato por telefone com a delegada plantonista, esta falou que não faria nenhum procedimento.

Diante dessa situação, a guarnição retornou a cidade de Ibirataia, onde deixou o casal em sua residência, confiando, após a mediação do conflito, que marido e mulher não mais entrariam em briga.

Envolvido: J. C. da S. Sexo masculino, Nasc: 17/05/1975, S. T. C. Sexo feminino, Nasc: 24/06/1983

Informações: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.