Palmeiras derrota Atlético-MG na abertura do Brasileiro Feminino
Palestrinas triunfam com gols de Bia Zaneratto e Byanca Brasil
O Palmeiras derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (4) no Allianz Parque, em São Paulo, no jogo que abriu o Brasileiro Feminino. Com o resultado as palestrinas ficam na liderança da competição com 3 pontos. Já as vingadoras amargam a lanterna sem ponto algum.Foto: Fabio Menott/Palmeiras 

| Foto: Fabio Menott/Palmeiras |
A vitória do Palmeiras começou a ser construída aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Bia Zaneratto marcou de cabeça ao aproveitar cruzamento na área. A Imperatriz voltou a ser protagonista aos 37 minutos da etapa final, quando ela foi derrubada na área adversária. Byanca Brasil marcou ao aproveitar rebote de cobrança de pênalti, batida por ela mesma, após defesa parcial de Nicole.
O Atlético-MG ainda descontou com Bruna Cotrim, aos 44 minutos após confusão na área, mas a vitória final foi mesmo do Palmeiras.
Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Grêmio, no dia 12. Dois dias depois o Atlético-MG mede forças com o Corinthians.
Edição: Fábio Lisboa
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Petistas e bolsonaristas trocam de posição após fala de Lula sobre enforcamento de traidores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.