Lula tem 38% e Bolsonaro, 31% em nova pesquisa
| Foto: Amanda Perobelli e Dida Sampaio/Arquivo/Estadão |
A distância entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) para as eleições presidenciais ficou menor, mostra pesquisa do Instituto Gerp. Segundo o “Radar”, da “Veja”, Lula tem hoje 38% das intenções de voto contra 31% de Bolsonaro.
Depois vêm Sergio Moro (Podemos), com 7%, Ciro Gomes (PDT), com 5%, João Doria (PSDB), com 2%, e André Janones (Avante), com 1%. Simone Tebet (MDB), Alessandro Vieira (Cidadania), Rodrigo Pacheco (PSD) e Felipe D’Ávila (Novo) não pontuaram. Os que disseram que não votariam em nenhum deles ou que não sabiam a resposta corresponderam a 8% cada.
Registrada no TSE na semana passada, a pesquisa ouviu 2.095 pessoas por telefone em 155 municípios das cinco regiões brasileiras. A entrevistas foram feitas entre 7 e 10 de março e a margem de erro é 2,18 pontos percentuais para mais ou menos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Irmãos de 21 e 32 anos são mortos a tiros no bairro Euclides Neto
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Eleição para a Câmara dos Deputados deixa de fora ‘figurões’ da política baiana; veja os eleitos /Por Política Livre
- Ipiaú: Jovem é baleado após criminosos invadirem residência no bairro Aparecida
Nenhum comentário:
Postar um comentário