Leão defende Zé Cocá e comenta presença de prefeitos do PP em eventos do governo

O vice-governador João Leão, presidente do Progressistas Bahia, saiu em defesa dos prefeitos do partido que têm sido diariamente citados por aliados da base governista por participarem de eventos oficiais, e também do presidente da UPB, prefeito de Jequié, Zé Cocá, alvo de declarações ofensivas de governistas nesta sexta-feira (18).

“Os prefeitos do PP, que conversaram comigo, eu disse que podem e devem participar dos eventos do governador, até porque vivemos numa democracia e eles precisam pensar no povo dos seus municípios. Quando começarem os palanques eleitorais, porém, vamos ver quem está do lado de quem”, disse Leão. E brincou: “Se me convidarem para os eventos oficiais, até eu vou”.

O vice-governador disse ainda que Zé Cocá tem sido alvo de ataques descabidos. “Ele sempre teve coerência partidária e, independente disso, sempre defendeu o fortalecimento do municipalismo, de forma apartidária. Também sempre nutriu amizade pelo governador Rui Costa e pela primeira-dama, que é de Jequié. É inaceitável esses métodos antirrepublicanos contra ele. Zé Cocá tem toda minha solidariedade e de todo o PP baiano”, afirmou Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.