Itagibá: Homens são presos pela Polícia Militar por arrombar residência, roubar botijão de gás e receptar produto roubado.
Por volta das 18h30min dessa quinta-feira (24/03/22), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá, recebeu uma ligação de uma senhora, que relatou ter tido sua residência arrombada e que teriam roubado um botijão de gás. No local, Rod. Itagibá X Dário Meira, a vitima falou que passou por um rapaz conhecido como Valtinho, que estava com um botijão nas costas, mas não sabia que era o dela.
O suspeito foi encontrado num bar, e quando abordado entrou em contradição nas suas respostas, mas depois disse que tinha vendido o botijão para outra pessoa, por R$ 50,00 (cinquenta reais). Os polícias militares foram até a casa do receptador, onde recuperaram o botijão de gás.
Em seguida, os envolvidos foram conduzidos à delegacia da cidade para os procedimentos de polícia judiciária. Autor: V. C. S. Nas. 04/02/2000, Receptador: J. J. S. Nas. 04/05/1954
Informações: 55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Berilo: Beleza que vem da natureza
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- PRF apreende anabolizantes, medicamentos para emagrecimento e mercadorias estrangeiras durante fiscalização na BR-262, em Juatuba (MG)
- Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário
- Ibirataia marca presença na EXPOJEQUIÉ e fortalece a agricultura familiar com comercialização e valorização de produtores
- Nota de Pesar:

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.