Ibirataia: Jovem é preso e adolescente apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas

Por volta das 16h desta segunda-feira (21/03/22), quando em rondas nas imediações do CRAS, em Ibirataia, a guarnições da 55ª CIPM/Ibirataia e ROTAM avistaram duas pessoas em atitude suspeita, cada um a montado numa bicicleta. Ao perceberem a presença das guarnições da PM, os suspeitos tentaram fugir, porém, um deles se desequilibrou e caiu com a bicicleta, sendo sendo alcançado pelos policiais militares.
Ao efetuar a busca pessoal, foram encontradas com o jovem, duas buchas de maconha e a chave de uma residência, e com o adolescente, uma quantidade de dinheiro em espécie. Os suspeitos confessaram que estariam traficando e o jovem indicou o imóvel onde mais drogas eram escondidas. Sendo a residência de seus avós, na Rua Manoel Feliciano, bairro AABB, onde ele também morava.

No imóvel foi encontrada mais uma pequena quantidade de drogas.

Autores: V. C. F. J. Sexo masculino, Nasc: 03/06/2007; End: Rua Manoel Feliciano , bairro AABB, Ibirataia/BA; R. S. DOS S. Sexo masculino, Nasc: 29/08/2002, End: Rua Jovina Maria de Jesus, bairro João Paulo - Ibirataia/BA

Material Apreendido: 07 Buchas de substância análoga a maconha; 01 peteca de substância análoga a cocaína; Embalagens plástica de acondicionamento diversos; R$195,00 (Cento e noventa e cinco reais) em espécie; 01 Aparelho celular de marca Samsung J7; 01 Aparelho celular de marca Samsung A10s.02 bicicletas; 01 chave de fechadura residencial.

Dessa forma, os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados a delegacia de Ibirataia, para a devida lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.