HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO DISTRITO DO JAPOMERIM (ITAGIBÁ), POR AGREDIR ESPOSA E ARROMBAR A CASA DA VIZINHA E AMEAÇÁ-LA (LEI MARIA DA PENHA)

Na tarde desse sábado (19/03/22), a guarnição da 55ª CIPM/1º Pelotão deslocou até a Rua Leandro F. Almeida, Japomerim, distrito de Itagibá, para averiguar um desentendimento entre um casal, após denúncia via 190. No local, foi mantido contato com a vítima, que relatou que seu companheiro chegou em casa na noite anterior, sexta-feira (18), alcoolizado, causando desordem e lhe agredindo com socos e apertando seu braço, causando hematomas.

Que após as agressões, a vítima resolveu dormir na casa da vizinha juntamente com o filho do casal.

Que na tarde de sábado (19), o seu companheiro continuou causando transtorno, tendo ido à residência da vizinha, onde a vítima se encontrava sozinha com seu filho, chutando a porta, e após quebrar a fechadura, o autor invadiu a referida residência e a ameaçou com uma faca.

Quando a vizinha chegou em sua casa, o autor também a ameaçou, dizendo que ia colocar uma pessoa para mata-la. O autor foi localizado na residência do casal, sendo conduzindo e apresentado no Plantão Central, na Delegacia de Ipiaú, para as providências cabíveis de prisão em flagrante.

Autor: E. P. DA S. Nasc: 16/02/1980, Sexo: masculino

VítimaS. DE J. M. (Esposa), Nasc: 09/05/1985 Sexo: feminino, D. S. S. (Vizinha), Nasc: 22/07/1994 Sexo: feminino

Ascom: 55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.