Evento reúne produtores rurais e discute avanços na agropecuária do Médio Rio de Contas

Encontro contou com a presença do pré-candidato a deputado federal Fábio Vilas-Boas
Foto: Divulgação
Cerca de 300 lideranças rurais foram ao 1° Encontro de Produtores do Médio Rio de Contas, realizado em Catingal, distrito de Manoel Vitorino, no último sábado (12). O evento foi organizado pela comunidade local e contou com o pré-candidato a deputado federal Fábio Vilas-Boas, que é um dos produtores da região.

Prestigiaram o evento, presidentes de associações e de sindicatos rurais, criadores de animais e técnicos agropecuários
da própria Manoel Vitorino, mas também de municípios vizinhos como Poções, Mirante, Planalto e Maracás. Em pauta, demandas para que o Médio Rio de Contas se torne ainda mais produtivo.

“O nosso primeiro encontro foi um sucesso, agradeço a todo o povo do Médio Rio de Contas que veio a Catingal para debater o futuro da nossa região. Tenho certeza que todos aqui saíram com uma noção ainda maior das melhorias pelas quais precisamos lutar”, disse Fábio Vilas-Boas.

“Saio ainda mais fortalecido, com uma missão clara e cheio de vontade de trabalhar. Vocês sabem que meu compromisso com essa região da Bahia não vem de hoje: sou produtor do semiárido e por isso estou pronto para ajudar sempre”, completou o pré-candidato a deputado federal.

Além das lideranças rurais, o evento contou com a presença do deputado estadual Euclides Fernandes, além de vereadores e outras figuras políticas do Médio Rio de Contas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.