Dário Meira: Polícia Militar prende homem por cometer crime de lesão corporal contra outro homem
Por volta das 15h30min deste domingo (27/03/22), a guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira, quando realizava o apoio ao policiamento no estádio municipal da cidade, foi informada que havia ocorrido uma lesão corporal na rua João Manoel da Silva, bairro Jerusalém, em Dário Meira, e que a vítima estava no hospital da cidade.
No hospital, vítima informou à guarnição que estava em frente a casa de seu pai, quando foi surpreendida por " Belmico" doente mental , que desferiu um golpe de estilete em sua barriga, causando um ferimento. De imediato o autor da lesão corporal fugiu do local, enquanto a vítima foi levada trazida à UBS do município e depois transferida para o HGI.
A guarnição passou a diligenciar, na captura do autor e por volta das 17h50min, ele foi localizado no bairro Bom Sossego.
Autor: E. B. S. R. Vulgo: BELMICO, sexo masculino. Nasc: 13/08/1985; Vitima: B. S. de A. Sexo masculino, Nasc: 13/02/1997. Natural: Santo André- SP.
Sendo assim, o criminoso foi conduzido e apresentado no Plantão Central na delegacia de Ipiaú.
Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Fecha Mês é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Irmãos de 21 e 32 anos são mortos a tiros no bairro Euclides Neto
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Ibirataia: Vigilância Epidemiológica intensifica ações de combate às endemias
- Ipiaú para e mais de 10 mil vão às ruas pelo time de Jero e Lula
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário