55ª CIPM: Homem é preso pela Polícia Militar em Ibirataia por descumprir medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha)
Por volta das 21h dessa sexta-feira (04/03/22), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia foi informada via celular funcional que um homem estava importunando uma senhora, na rua João Goulart, bairro Alto do Mirante, em Ibirataia, e que ele estava violando a medida protetiva de urgência em seu desfavor.
Ao chegar no local, foi mantido contato com a vítima, que informou que seu antigo companheiro estava rondando sua casa, e que ela já tinha registrado a queixa na delegacia, além de já existir uma medida protetiva de urgência em seu favor pra que ele não se aproximasse dela. A guarnição realizou rondas pelo bairro, encontrando o acusado Numa próxima à rua da vítima.
Assim, as partes foram conduzidas ao Plantão Central, na delegacia de Ipiaú, para o procedimento de polícia judiciária.
Autor: M. O. de S., Nasc.: 19/06/1979; Vitima: I. M. de J., Nasc.: 24/01/1981
Fonte: Ascomª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário