Trio é achado com drogas em Itabuna

Foto: Ascom PC
Um trio envolvido com o tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Itabuna, foi preso na quinta-feira (24), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), após receberem informações de venda de entorpecentes na localidade. Com eles foram encontradas porções de maconha e cocaína.

“Policiais da DTE, da Delegacia de Homicídios e da 2ª Delegacia Territorial realizaram incursões na localidade e avistaram os homens correndo com a chegada das viaturas. Os policiais fizeram o cerco e conseguiram encontrar e prender em flagrante os três”, explicou o titular da DTE, delegado Fábio José Vieira Simões.

Foram encontrados porções de cocaína e maconha, duas balanças, cinco aparelhos celulares, embalagens para acondicionar as drogas e duas facas. “Vale ressaltar que todos os envolvidos já foram presos anteriormente pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo”, disse o delegado.

O trio foi encaminhado para a DTE, onde foi ouvido e levado para o Departamento de Perícia Técnica (DPT), onde passou por exames de corpo de delito e segue custodiados no aguardo da audiência de custódia.
Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.