Três mandados de prisão são cumpridos na cidade de Mortugaba

Foto: Divulgação SSP
Acusados de homicídio, tentativa de estupro a vulnerável e tráfico de drogas foram localizados pela PM e PC
Três homens acusados de homicídio, tentativa de estupro a vulnerável e tráfico de drogas foram presos durante cumprimentos de mandados, na cidade Mortugaba, na quinta-feira (10). A ação conjunta foi realizada entre equipes da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cândido Sales) e da Delegacia Territorial (DT) do município.

De acordo com o major Mauro Florência de Lima Júnior, comandante da 80ª CIPM, dois dos alvos estavam sendo procurados, através da Operação Força Total, deflagrada pela PM no mês passado. O terceiro foi alcançado, após solicitação de apoio da DT de Mortugaba.

Na casa de um dos suspeitos foram encontrados uma espingarda e um rifle de pressão, munições, uma faca e uma motocicleta sem placa e com o chassi pintado.

Os homens foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Segundo o delegado Hudson Luiz Alves Santana Santos, o suspeito de homicídio foi autuado por porte ilegal de armas.

“Eles seguem na unidade à disposição da Justiça. Graças ao bom desempenho dos profissionais envolvidos todos os mandados expedidos pela Vara de Jacaraci foram cumpridos com excelência”, pontuou o delegado.
Fonte: Ascom l Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.