Traficante é achado durante a Operação Conjac Segura


Foto: Divulgação SSP
Equipes das polícias Civil e Militar deflagraram a ação na cidade de Conceição do Jacuípe, com objetivo de combater o tráfico de drogas no município.
 
Um criminoso foi preso na cidade de Conceição do Jacuípe durante a “Operação Conjac Segura” deflagrada pela Delegacia Territorial (DT), com o apoio da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro). Ele foi flagrado com 153 porções de entorpecentes, enquanto as equipes cumpriam um mandado de busca e apreensão, nesta quarta-feira (16).

O titular da Delegacia da cidade, Marcos de Sena Veloso, informou que o homem era investigado há três meses. “ Descobrimos que o criminoso realizava a distribuição de entorpecentes na região pela modalidade de delivery. Ele não vendia apenas para usuários de drogas, mas também para outros traficantes”, detalhou o delegado.

Além dos entorpecentes encontrados durante o cumprimento do mandado, um moedor de maconha, munições e embalagens para armazenar drogas foram apreendidas. “O 3º pelotão da 20ªCIPM ofereceu o auxílio para a realização da operação. Fico contente com o resultado, pois é uma resposta para sociedade que as forças da segurança continuam trabalhando contra a criminalidade”, ressaltou o comandante da unidade, major Roberto Castro.

O homem foi autuado por tráfico de drogas, mesma modalidade que já possuía passagem.

Fonte: Ascom l Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.