Prefeitura de Ipiaú recupera estradas danificadas pelas chuvas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Seama) , a Prefeitura Municipal de Ipiaú está realizando serviços de restauração das estradas da zona rural que foram danificadas pelas fortes chuvas verificadas que atingiram o município no final do ano passado.

A ação começou nos primeiros dias de janeiro com a limpeza e desobstrução de trechos das regiões do Banquinho, Tinguí e Cajueiro, depois se estendeu com o patrolamento e cascalhamento da rodovia que liga a sede do município à Fazenda do Povo.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Na sequência a Patrulha Mecânica foi direcionada para as estradas da Serra do Choro e Burí. Em outra frente de serviço, está atuando na recuperação de ruas dos bairros Santa Rita e Aloísio Conrado que ainda não se encontram pavimentadas
Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
As operações emergenciais para reparar os danos provocados pela chuva no sistema viário do município continuam na estrada de Ribeirão do Félix com o objetivo de restaurar a ponte em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura. No local já foi realizada a limpeza e a retirada de manilhas danificadas.

O secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Poleandro Silva, informa que outras rodovias estão no cronograma de recuperação e serão atendidas brevemente.

Ele ressalta que a Prefeitura sempre procurou deixar as estradas em condições propícias de mobilidade, para o trânsito de veículos e o escoamento da produção, mas as chuvas torrenciais surpreendem e resultam em danos nas melhorias realizadas anteriormente.

José Américo Castro: Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.