NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE EDSON MACHADO

A Câmara Municipal de Ipiaú, através do seu presidente, vereador Robson Moreira-PP-, manifesta profundo pesar pelo falecimento do comerciante e agricultor Edson Machado de Santana, fundador da rede de supermercados “O Varejão”, e membro de uma tradicional família desta cidade. Ele deixa esposa, filhos e muitos amigos.

O Presidente da Câmara destacou que Edson Machado deu grande contribuição para o desenvolvimento do comercio de Ipiaú, promovendo a geração de emprego e o fortalecimento da economia local, além de ter dado exemplos de cidadania e amor pelo município onde nasceu e sempre viveu.

“É muito triste perder uma pessoa tão querida em toda a comunidade ipiauense. Que Deus, em sua infinita bondade, o acolha e conforte seus familiares. O nome de Edson Machado de Santana fica definitivamente na história de Ipiaú, merecendo honras oficiais que decerto serão cumpridas. Nesse momento de dor, os vereadores de Ipiaú e os servidores desta Casa Legislativa se solidarizam com toda a família e amigos enlutados”, acrescentou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.