Maria visita áreas onde serão construídas novas obras em Ipiaú

Dircom Prefeitura de Ipiaú)
A prefeita Maria das Graças dedicou boa parte da manhã dessa sexta-feira, 11, para visitar áreas da cidade onde serão construídos novos equipamentos que contribuirão para mais acessibilidade e convivência social. Serão dois estacionamentos, um na área do Centro de Abastecimento, outro na Rua Athayde Ribeiro, e duas praças, ambas nas imediações do Centro de Abastecimento José Motta Fernandes.
Dircom Prefeitura de Ipiaú)
Com a gestora estavam a secretária de Infraestrutura, Andrea Suzart, o diretor de Transito, Antonio Carlos Santos “Itaibó” e uma equipe de engenharia constituída pelo projetista Diego Souza e o arquiteto Augusto Brito.

O futuro estacionamento na área do Centro de Abastecimento deverá ser instalado em frente ao galpão das verduras e terá capacidade para comportar cerca de 80 veículos, enquanto o da Rua Athayde Ribeiro, no centro da cidade, terá capacidade para 100 veículos e contará com um bom sombreamento, tendo em vista que todas as arvores ali existentes serão preservadas e muitas outras plantadas. Existe possibilidade de que esta via pública ganhe pavimentação asfáltica.

PRAÇAS

A intenção da prefeita é transformar o espaço em frente ao Centro de Abastecimento que atualmente é usado como estacionamento, em uma praça dotada de equipamentos que garantam conforto e sociabilidade para a população. A outra praça será construída em frente ao Posto Cardoso, na via de acesso à Ba-620, rodovia Ipiaú-Ibirataia. As futuras instalações darão continuidade as obras de infraestrutura e urbanismo que tem garantido um aspecto de mais progresso na cidade.

( José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.