Ipiaú: Tributos Municipais ja podem ser pagos por pix
Desde esta segunda-feira(07), os tributos do Município de Ipiaú podem ser pagos pelo PIX. O Documento Único de Arrecadação Municipal (DAM) com o QRCODE já está disponível para retirada presencial ou pelo Whatsapp (73. 3531-4185).
Dentro do processo de modernização do sistema tributário de Ipiaú promovidas pela gestão da prefeita Maria das Graças, a modalidade de pagamento por PIX chega para facilitar e agilizar, além de atender um pedido antigo dos contribuintes, já que antes só era possível efetuar a quitação em uma lotérica da cidade ou nas agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal (CEF).
"Estamos trabalhando, com o apoio do secretário da Fazenda, Bismarck Novaes, para proporcionar rapidez e desburocratizar a gestão tributária em Ipiaú. O nosso próximo objetivo é garantir o recebimento por meio de cartão de crédito e débito", destacou o diretor de Arrecadação Tributária, Afonso Mendes. Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção Ipiaú e Região... Ele está de volta!!! Feirão do Lojão da Construção
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Segurança Pública entrega Pelotão da Polícia Militar no município de Itagibá
- Padrasto suspeito de matar menino é morto a tiros dentro de ambulância no litoral de SP
- Avião cai, bate em prédio e deixa dois mortos em Belo Horizonte; Globocop captou momento do acidente
- Traficante envolvido em morte de criança possuía passagens pelo presídio e foi colocado em prisão domiciliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.