Ipiaú: Homem é conduzido pela Polícia Militar por agredir companheira , Porem é liberado na Delegacia ( Lei Maria da Penha)

Por volta das 03h40h da madrugada desse sábado (12/02/22), após ligação via 190, a guarnição da 55ª CIPM/1º PELOTÃO deslocou até Rua José Wilson Barbosa, bairro Euclides Neto, em Ipiaú, para averiguar uma denuncia de violência doméstica.

Chegando no local, foi mantido contato com a vítima, que relatou que o seu companheiro, por motivo de ciúmes, chegou agressivo em casa, agrediu a sua filha menor, quebrando móveis e vários utensílios.

O agressor foi conduzido à delegacia de Ipiaú juntamente com as vítimas, para os procedimentos de polícia judiciária, no entanto, apesar da ocorrência ter sido lavrada em Ipiaú, teve que ser direcionada à Delegacia de Jequié por não ter Delegado de plantão na delegacia de Ipiau.

Chegando à Delegacia de Jequié, a vitima foi ouvida pela Delegada Plantonista, relatando que não fora agredida, apenas sofreu ameaça e que não queria que o seu companheiro fosse preso.

Diante do relato da vitima a Delegada não lavrou flagrante, liberando o retorno dessa guarnição e envolvidos para a cidade de Ipiaú onde foram liberados na Delegacia Local.

Autor: L. A. S., de 20 anos> Vitimas: A. C. S., de 26 anos, R. S. A. C. , de 11 anos

Informações: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.