Homens são presos pela Polícia Militar em Ipiaú por agressão a outro homem depois de desentendimento por motocicleta


Por volta das 10h20min desse domingo (06/02/22), após informação recebida através da linha 190, a guarnição da 55ª CIPM/PETO foi deslocada até a rua Davi de Souza, bairro Euclides Neto, para averiguar uma situação de espancamento, onde dois homens batia com capacetes em um terceiro homem.

No local, a guarnição avistou a situação descrita, abordou e identificando os envolvidos. Encontrou a vítima ensanguentada e com escoriações na face. Com os supostos agressores encontrava-se a chave e o documento da motocicleta da vítima.

Segundo a vítima, um dos agressores havia lhe emprestou uma motocicleta HONDA/Bros para ir ao Japomerim e ficou com sua motocicleta HONDA/POP 100 como garantia. Quando do deslocamento ao Japomerim, a vítima foi abordada por uma guarnição da 55ª CIPM, que removeu a motocicleta HONDA/BROS por irregularidades de trânsito. Ao saber que sua motocicleta fora removida o agressor foi até a sua rua e lhe agrediu.

A guarnição conduziu a vítima ao Hospital Geral de IPIAÚ com escoriações pela face e tórax. Após atendimento hospitalar os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú.

Vitima: G. M. S., sexo masculino, idade 20 anos. Autores: I. R. S., de 24 anos; End; Rua Roberto Carlos, nº 45, Santa Rita. R. S. S., de 46 anos. End; Bairro São José Operário

Fonte: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.