Homens são presos pela Polícia Militar em Ipiaú por agressão a outro homem depois de desentendimento por motocicleta
Por volta das 10h20min desse domingo (06/02/22), após informação recebida através da linha 190, a guarnição da 55ª CIPM/PETO foi deslocada até a rua Davi de Souza, bairro Euclides Neto, para averiguar uma situação de espancamento, onde dois homens batia com capacetes em um terceiro homem.
No local, a guarnição avistou a situação descrita, abordou e identificando os envolvidos. Encontrou a vítima ensanguentada e com escoriações na face. Com os supostos agressores encontrava-se a chave e o documento da motocicleta da vítima.
Segundo a vítima, um dos agressores havia lhe emprestou uma motocicleta HONDA/Bros para ir ao Japomerim e ficou com sua motocicleta HONDA/POP 100 como garantia. Quando do deslocamento ao Japomerim, a vítima foi abordada por uma guarnição da 55ª CIPM, que removeu a motocicleta HONDA/BROS por irregularidades de trânsito. Ao saber que sua motocicleta fora removida o agressor foi até a sua rua e lhe agrediu.
A guarnição conduziu a vítima ao Hospital Geral de IPIAÚ com escoriações pela face e tórax. Após atendimento hospitalar os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú.
Vitima: G. M. S., sexo masculino, idade 20 anos. Autores: I. R. S., de 24 anos; End; Rua Roberto Carlos, nº 45, Santa Rita. R. S. S., de 46 anos. End; Bairro São José Operário
Fonte: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Mortes após terremotos na Venezuela sobem para 1.430 Por Agência Brasil
- ACM Neto diz que jovens podem liderar transformação da Bahia durante evento da Universal -Por Redação
- Ipiaú: Polícia Civil prende investigado por estuprar a própria filha de 5 anos
- Ibirataia: Secretário de Cultura e Turismo, Silvio Brandão, avalia positivamente o São João Raiz 2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.