Homem é preso pela Policia Militar em Itagibá por furtar fios elétricos de residência em construção

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 07h15min desta quinta-feira(03/02/22), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá recebeu uma denúncia, via telefone funcional, de que um indivíduo teria furtado fios elétricos que estava numa residência, localizada no Lote 04, bairro Maria Rosa Moreira em ItagibáA vítima e proprietária da residência soube através de vizinhos que um Homem teria levado peças de fios elétricos de sua casa que está em construção. A vítima se deslocou para o local e juntamente com dois vizinhos avistaram o suspeito em um terreno próximo ao local do furto, colocando fogo nos fios, e que ao avista- los o suspeito empreendeu fuga.

A guarnição saiu imediatamente em diligência, logrando êxito e capturando o suspeito próximo ao centro de abastecimento da cidade. Levado à presença das testemunhas, foi reconhecido e dado voz de prisão em flagrante.

O ladrão foi conduzido, juntamente com a vítima e testemunhas à delegacia de Itagibá para os procedimentos de polícia judiciária. Em contato com a genitora do criminoso, ela relatou que o filho é usuário de substância entorpecente e que já foi preso várias vezes por furto e posse de entorpecente, na cidade de São Mateus - ES, onde residiam antes de vir pra Bahia.

Autor: S. B. F. S., de 26 anos; End: Região das Piabas, Zona Rural de Itagibá-BA.

Material apresentado: Aproximadamente 5 peças inteiras de fios elétricos. (Queimados)

Fonte: Ascom/55ª CIPM--PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.