Dez tabletes de maconha apreendidos na Operação Trânsito Seguro

Foto: Divulgação/SSP
Dez tabletes de maconha e outros materiais foram apreendidos na quinta-feira (17), em Feira de Santana, durante a “Operação Trânsito Seguro”, deflagrada pelo Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), com apoio da Operação Garra e do Esquadrão de Motociclista Asa Branca. O objetivo da ação é coibir crimes praticados com auxílio de motos.
Foto: Divulgação/SSP
Após denúncias de comercialização de entorpecentes em um bar, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade, os militares foram até o local. Durante abordagem a um suspeito foram localizados três porções de crack e R$ 355 em espécie.

“Ele informou que pegou o material em uma localidade, no bairro de Gabriela. Quando as guarnições chegaram encontraram dez tabletes maconha, pés da mesma droga, três celulares e uma balança. Um homem que estava no local fugiu, ao perceber nossa presença. Uma mulher foi conduzida para Central de Flagrantes, junto com os materiais”, disse o comandante da 65ª CIPM/Feira de Santana, capitão Denis Anderson de Almeida Barbosa.

O comandante do CPRL, coronel Adalberto Oliveira Piton da Silva, ressaltou que a operação visa o combate a assaltos, tráfico de drogas e outros delitos praticados com a utilização de motocicleta. “Conseguimos iniciar o trabalho com um bom resultado”, frisou o oficial.

Fonte: Ascom: Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.