Abertura da Jornada Pedagógica foi abrilhantada por boas palestras e um grande publico
Com palestras proferidas pelo jornalista Caco Barcelos e pelo o professor, terapeuta e colunista da Band News FM, Victoriano Garrido, aconteceu na tarde/noite de ontem, segunda-feira, 7, no Salão de Eventos da AABB, a abertura da Jornada Pedagógica de Ipiaú que sinaliza o início do ano letivo de 2022.
Os dois palestrantes abordaram temas interligados com o processo educacional e receberam aplausos do público presente, constituído em sua maioria por profissionais da educação, professores, técnicos, cuidadores e gestores escolares. Estima-se que mais de 300 professores prestigiaram o evento.
As palestras foram antecedidas pelos pronunciamentos da prefeita Maria das Graças e da Secretária de Educação e Cultura, Erlandia Souza. Elas acreditam na educação integral e humanizadora, promovendo o acolhimento do estudante de modo que ele se sinta seguro e confortável para aprender.
A secretária disse que a proposta da educação inclusiva também é valorizar as diferenças e permitir uma convivência respeitosa e diversificada no contexto escolar, enquanto a prefeita Maria das Graças citou Paulo Freire na afirmativa de que “não se pode falar de educação sem amor”.
A Jornada Pedagógica prossegue nesta terça-feira, 8, no Colégio Celestina Bittencourt com atividades voltadas para os professores do Ensino Infantil e da Educação do Campo. Aos dois públicos serão apresentadas palestras especificas e ministradas oficinas inerentes aos respectivos assuntos. (José Américo Castro).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Ofertas no Supermercado Di Mainha
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- Ipiaú: Denuncia anonima ajuda policias da 55ª CIPM prender homens armados no bairro Euclides Neto,
- Vorcaro acusa ter pago R$ 30 milhões por fora para financiar documentário sobre Lula
- Angelo Coronel aciona Ministério Público Eleitoral contra deepfake de Flávio Bolsonaro que circula na Bahia
- Homem é internado em UTI após ser brutalmente agredido em Ipiaú


.jpeg)
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário