81ª CIPM flagra grupo com 14 celulares roubados

Ilustração
Quatorze celulares, um simulacro e outros pertences foram apreendidos com três homens e um adolescente, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O flagrante foi realizado por equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga), na terça-feira (8).

Durante rondas no bairro de Jambeiro, policiais foram acionados por transeuntes, que relataram terem sido vítimas de um assalto, cometido por quatro pessoas, que estavam em um veículo modelo Ka, cor branco. “Os militares iniciaram as buscas e localizaram o grupo na rua Dinah Rodrigues”, disse o comandante da unidade, major Enaldo Araújo Rodrigues Júnior.

Além dos aparelhos telefônicos e o simulacro, foram apreendidos um carro com restrição de roubo, R$ 377, uma bolsa feminina, duas carteiras, uma corrente, uma caixa de som e uma porção de maconha.

O bando e os materiais foram conduzidos para a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga. Os maiores foram autuados por roubo, sendo que um deles possuía passagem pelo mesmo crime. O adolescente foi entregue ao responsável.

De acordo com a titular da unidade, delegada Elaine Laranjeira, algumas vítimas compareceram na unidade para fazer o reconhecimento e recuperar os bens subtraídos.
Fonte: Ascom l Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.