55ª CIPM: Polícia Militar recupera veículo roubado na Zona Rural de Ibirataia

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 14h40 dessa terça-feira (15/02/22), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia foi informada, via telefone funcional, de que um veículo FIAT/Palio, azul, Placa ENH-6G95, da empresa DELL REY informática, havia sido roubado na zona rural, próximo ao Distrito de Algodão.

De imediato foi mantido contato com o proprietário, que confirmou as informações e em seguida, os policiais militares diligenciaram à procura dos funcionários que conduziram o veículo tomado de assalto e também dos possíveis autores.

Após longo trajeto percorrido, a guarnição encontrou as vítimas que relataram que foram abordadas por três homens, sendo que dois estavam armados com revólver e um com uma faca. Logo após anunciarem o assalto, os meliantes levaram além do veículo, as fardas das vítimas, deixando-os apenas com roupas íntimas, como também levaram bobinas de fibra ópticas, celular, roteadores e outros materiais. Em seguida, mandaram que saíssem correndo, contudo o veículo possuía bloqueador e foi abandonado, sendo recuperado.

O veículo foi localizado na Fazenda Riachão Dantas, entre os municípios de Ibirataia/ Gandu. Os autores evadiram e não foram localizados. O veículo foi apresentado na delegacia de Ibirataia.

Veículo recuperado: FIAT/Palio, de cor azul, Placa ENH-6G95

Fonte: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.