55ª CIPM: Polícia Militar recupera veículo roubado na Zona Rural de Ibirataia
| Foto: Divulgação/PM |
De imediato foi mantido contato com o proprietário, que confirmou as informações e em seguida, os policiais militares diligenciaram à procura dos funcionários que conduziram o veículo tomado de assalto e também dos possíveis autores.
Após longo trajeto percorrido, a guarnição encontrou as vítimas que relataram que foram abordadas por três homens, sendo que dois estavam armados com revólver e um com uma faca. Logo após anunciarem o assalto, os meliantes levaram além do veículo, as fardas das vítimas, deixando-os apenas com roupas íntimas, como também levaram bobinas de fibra ópticas, celular, roteadores e outros materiais. Em seguida, mandaram que saíssem correndo, contudo o veículo possuía bloqueador e foi abandonado, sendo recuperado.
O veículo foi localizado na Fazenda Riachão Dantas, entre os municípios de Ibirataia/ Gandu. Os autores evadiram e não foram localizados. O veículo foi apresentado na delegacia de Ibirataia.
Veículo recuperado: FIAT/Palio, de cor azul, Placa ENH-6G95
Fonte: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Valdemar aposta em apoio de Neto a Flávio e diz que caso Banco Master ainda terá impacto político no PT da Bahia
- Polícia de imigração dos Estados Unidos prende suspeito de ligação com PCC e Comando Vermelho
- Governador anuncia concurso público para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com mais de 3300 vagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.