Treze quilos de maconha são apreendidos com estrangeiro

Foto: Divulgação SSP
Durante a ação realizada por policiais da Ceto do 17ºBPM, o suspeito confessou que partiu de São Paulo com os entorpecentes.
Treze quilos de maconha, divididos em 21 tabletes, com um homem natural da República Dominicana, país caribenho, foram apreendidos na cidade de Guanambi, a 674 quilômetros de Salvador. A apreensão foi realizada durante rondas da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Os militares patrulhavam no Terminal Rodoviário de Guanambi, no bairro de Belo Horizonte, na tarde de sábado (8), quando perceberam que o nervosismo de um homem com a presença da guarnição. De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Arthur Mascarenhas Fernandes, foi realizada a abordagem imediatamente.

“Durante as buscas, as equipes encontraram 21 tabletes de maconha dentro de uma mochila. Ao ser questionado, ele disse que tinha saído com as drogas do estado de São Paulo, tendo como destino o município”, contou o comandante.

Ele e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça.
Fonte: Ascom / Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.