Secretaria de Ação Social e voluntários promovem recreação para crianças abrigadas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Promover a alegria, diversão e trazer esperança para as crianças foi o objetivo alcançado pelos idealizadores da recreação os psicólogos Gustavo Pestana, Soraia Caroline e Raquel Oliveira, voluntários e técnicos da Secretaria Municipal de Ação Social na última sexta-feira(07), por meio de uma programação especial.

A recreação foi realizada em parceria com os idealizadores e a Secretaria de Ação Social, para as crianças nos abrigos onde foram acolhidas com suas famílias por conta da enchente no município. Elas também receberam kits pedagógicos e lúdicos.

A secretária Rebeca Câncio chama atenção para o cuidado integral nesse momento de perdas. “Tem muitas coisas de extrema necessidade nesse momento difícil e a assistência tem atuado principalmente nessa frente, mas podemos fazer mais para que se sintam cuidadas e importantes e faça nascer o sentimentos de esperança, confiança e superação”. Por fim agradeceu ao grupo pela disposição. “Nós agradecemos a todos que se dispuseram a realizar essa tarde divertida e toda corrente de pessoas fazendo bem com as quais temos contado nesse período”.
Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.