Ciganos são presos pela Polícia Militar em Ibirataia, Região das Três Barras, por roubo de gado e abate ilegal

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 18h30min dessa segunda-feira (17/01/22), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia foi acionada, via telefone funcional, sendo informada sobre uma situação de roubo de gado na fazenda Favorita, proximidade da região conhecida como 3 Barras, onde teria quatro indivíduos suspeito em um carro preto.
Foto: Divulgação/PM
De imediato a guarnição deslocou ao local, e já na estrada, em frente a fazenda, encontrou o veículo na beira da pista, com três indivíduos.
Foto: Divulgação/PM
Foi realizada a abordagem, sendo constatado que eles eram ciganos e estavam com mancha de sangue, material para o abatimento dos animais e uma arma de fabricação caseira. Logo, assumiram assumiram que estavam roubando gado.

Com ajuda dos moradores, foi encontrado um animal abatido na manga da fazenda, o que causou muita revolta nos moradores e uma tentativa de linchamento aos bandidos, mas que, prontamente foi coibida pela guarnição.

Os infratores e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Ibirataia para os procedimentos de polícia judiciária.

Autores: E. S. de J., Nasc.: 21/09/1984, End: bairro Teotônio Calheira, Gandu; R. G. C., Nasc.,*:19/07/1992; End: bairro Teotônio Calheira, Gandu; V. M. C., Nasc*:22/08/1981; End: bairro Teotônio Calheira, Gandu

Material apreendido:1 Machado, 01 Facão, O1 Arma de Fabricação Caseira. 01 Veículo Ford/Fiesta, placa LPH-6I64. $ 1.320,00 (um mil, trezentos e vinte reais) em Espécie.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.