19º BPM captura motociclista com 54kg de drogas

Foto: SSP
Cinquenta e quatro tabletes entre maconha, crack e cocaína foram apreendidos com um motociclista, na noite de sexta-feira (7), na cidade de Jequié.
Foto: SSP
Durante rondas pelo bairro de Jequiezinho, as guarnições do 19ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) estranharam o comportamento de um homem que carregava uma mala em uma motocicleta e se aproximaram para fazer a abordagem.

Ao notar que os policiais iam em direção a ele, o motociclista fugiu, mas foi alcançado em seguida. Nas buscas, as equipes encontraram, dentro da mochila, parte das drogas.

Após questionamentos das guarnições o homem confessou ter mais materiais ilícitos escondidos em um imóvel. No espaço foram encontrados uma espingarda calibre 12, munições, três balanças e embalagens para armazenar entorpecentes e o restante das drogas.

Assaltante capturado

Também em uma ação do 19ª BPM, um assaltante que roubou R$ 8 mil de uma loja no Centro de Jaguaquara, na última quinta-feira (6), foi capturado pela unidade, no entroncamento da cidade, na sexta (7).

“Assim que soubemos do crime iniciamos as diligências junto com a Polícia Civil. Durante algumas buscas pela cidade conseguimos encontrá-lo”, contou o comandante do 19ª BPM, tenente-coronel Reinaldo Souza.
Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.