Traficante é preso com cocaína que levaria para Brasília

Foram apreendidos, ainda, um telefone celular, R$ 300 e o veículo utilizado na prática do crime - (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 32 anos, foi preso por tráfico de drogas, em Cassilândia, que fica a 418 quilômetros de Campo Grande. Autor estava tentando transportar a cocaína até Brasília, no Distrito Federal.

A Polícia Civil teria recebido uma denúncia neste fim de semana de que estaria ocorrendo tráfico na MS-112, foi quando a equipe policial passou a efetuar diligências. Os agentes conseguiram abordar o condutor de um carro na entrada do município.

Os policias então realizaram buscas no interior do veículo. Nele, os agentes descobriram um fundo falso sob o painel, com dispositivo de travamento e foram retirados 19 volumes embalados em fita isolante, com peso total de 19,3 kg de cocaína.

Para a polícia, o motorista disse que havia sido contratado para realizar o transporte da droga de Campo Grande à Brasília. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Foram apreendidos, ainda, um telefone celular, R$ 300 e o veículo utilizado na prática do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.