Natal Luz das Crianças movimentará Praça Rui Barbosa nesse domingo em Ipiaú.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Na tarde do próximo domingo, 19, a Prefeitura Municipal de Ipiaú promoverá, na Praça Rui Barbosa, mais uma grande festa para presentear crianças de até 10 anos, que estudam nas escolas municipais. Milhares de brinquedos doados por empresários e comerciantes, serão distribuídos para a criançada que ainda terá lanche, brincadeiras no parque de diversões inflável, encontros com o Papai Noel e outras atividades. Aproximadamente 4 mil crianças receberão seu presente de Natal.
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Haverá transporte para levar as crianças e suas famílias para o local da festa, tanto para quem mora na zona rural quanto para os pequenos que moram nos bairros da cidade. A equipe da Prefeitura de Ipiaú de diversas secretarias está voltada para a realização da festa.
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ipiaú/Dircom
A animação do “Natal Luz das Crianças ”, ficará a cargo de uma banda infantil que ensaiou um repertório bem especial para o momento. Da programação também consta a Parada de Natal com uma performance ao som de hits natalinos, representando elementos que encantam o público.

Como aconteceu nos anos anteriores a prefeita Maria das Graças irá participar da festa que foi idealizada em sua gestão e sempre lhe traz mais ânimo para continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município e proporcionando momentos de felicidade para a população. “Ver as crianças se divertindo, pulando e com um sorriso gigante no rosto, me torna ainda mais realizada”, comentou a gestora.
José Américo Castro: Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.