Mais de 4 mil presentes distribuídos pela Prefeitura de Ipiaú no Natal Luz das Crianças

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Aconteceu na tarde de ontem (domingo, 19) mais uma edição do “Natal Luz das Crianças”, um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Ipiaú para confraternizar com os estudantes de até 10 anos, que frequentam as unidades da educação da Rede Municipal de Ensino junto com suas famílias.
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Na oportunidade a prefeita Maria das Graças comandou a entrega de quatro mil presentes, doados por empresários e comerciantes do município e participou intensamente da festa que ainda contou com a presença do Papai Noel, parque de diversões inflável, distribuição de lanches, além da performance Parada de Natal, com atores e bailarinos da cidade, e um show da Banda Infantil.
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Emitindo votos de paz e felicidade a prefeita desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muita prosperidade para a família ipiauense. Em seguida acrescentou: “É sempre uma grande emoção promover essa festa para as nossas crianças e oferecer tudo que toda criança tem direito: a festa, a alegria, a brincar, o direito à fantasia e a ter esperança. Fico feliz de ver novamente nossas crianças recebendo os presentes nesta praça tão bonita e cheia de luz”.
José Américo Castro: Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.