
Maconha escondida entre grãos de milho pesou mais e 8 toneladas
Droga foi apreendida pela PRF em Amambai e seria levada para Santa Catarina![]() |
Para retirar a maconha , polícia descarregou o milho em uma cerealista - Divulgação |
A carga de maconha apreendida nesta quinta-feira (23) passou de 8 toneladas. A droga foi interceptada Polícia Rodoviária Federal da Delegacia de Dourados na MS-386, em Amambai e estava escondida em meio a uma carga de milho a granel transportada em uma carreta bitrem com placas de Mundo Novo (MS).
O veículo conduzido por um paulista de 48 anos seria levado para a cidade de Videira, em Santa Catarina. Ele apresentou uma nota de embarque de uma empresa de Laguna Carapã. Quando foi abordado já apresentou nervosismo e divergência no depoimento, o que levou os policiais a fazer uma vistoria na carga e os fardos de maconha foram localizados.
O milho foi descarregado em uma cerealista e as 8 toneladas e 50 quilos da droga foram levadas para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o condutor foi autuado em flagrante. Ele disse os agentes rodoviários que receberia R$ 20 mil pelo transporte da maconha até Santa Catarina.
Por: Midiamax
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Rádio Gospel Web de Ipiaú
Siga-nos
Postagens mais visitadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Programa Tribuna 91 FM

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.