Ibirataia: Homens são presos pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo, envolvimento em tentativa de homicídio e suspeita de terem cometidos vários roubos de smartphone na Cidade.

Materiais apreendidos: Foto Divulgação/PM
Por volta das 18h15min, dessa quinta-feira (02/12/21), após denúncia de que um indivíduo conhecido por 'Foguinho' estava em via pública no bairro das Casinhas em Ibirataia, portando uma arma de fogo, as guarnições da 55ª CIPM/Ibirataia e Operação Distrito saíram em diligência e conseguiu abordá-lo próximo à Adega dos Primos, porém, ele não portava a arma denunciada.

Durante a abordagem, "Foguinho" foi identificado como um dos participantes de um homicídio tentado que ocorreu há alguns dias na cidade de Ibirataia contra uma pessoa conhecida por "Carecão".

Assim, após ser reconhecido na tentativa do homicídio, o suspeito afirmou que a arma estava na casa de um comparsa de pré nome Leandro, levando as guarnições até a referida residência.

Chegando na residência, os policiais militares mantiveram contato com o suspeito, que afirmou não ser envolvido com crime e permitiu que os policiais militares fizessem a busca em sua residência.

Durante as buscas no imóvel, foi encontrado um revólver calibre .38, marca Taurus, numeração 1872078 , municiado com 03 (três) munições intactas do mesmo calibre.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos suspeitos, em seguida, foram conduzidos à delegacia de Jequié para adoção das medidas de polícia judiciária.

Autores: R. S. F. "Foguinho" Nasc: 09/01/2004, Endereço: Rua Teotônio Calheira, Bairro Teotônio Calheira. Cidade: Gandu, L. R. dos S, Nasc: 05/08/1995, Endereço: Rua C, Casinhas, Cidade: Ibirataia

Materiais apreendidos: Revólver calibre .38, 03 cartuchos .38, 03 celulares Samsung j2, 01 celular Motorola, modelo moto G2, 01 celular Samsung sem funcionar, 01 celular Alcatel sem funcionar, 01 cédula de cinquenta reais

Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.