Homem é preso pela Polícia Militar em Ipiaú por dirigir embriagado colidindo em viatura da PM

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 07h30min desse sábado (25/12/21), a guarnição da 55ª CIPM/PETO foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da PM (1º PELOTÃO), na praça do Rotary, centro de Ipiaú.
Foto: Divulgação/PM
Ao chegar no local, foi mantido contato com a guarnição envolvida na situação, que informou que, no cruzamento da Rua do Rotary com a Alfredo Brito, pararam para dar a preferência, respeitando a sinalização da via, momento em que um veículo Peugeot, que transitava pela Rua Alfredo Brito, convergiu bruscamente à esquerda e em alta velocidade na via, vindo a colidir frontalmente com a viatura.

Ao manter contato com o condutor do veículo, a guarnição notou que ele apresentava sinais de embriagues, fato que foi confirmado por dois sobrinhos do condutor que encontravam-se no interior do veículo. Os jovens afirmaram que o causador do acidente havia passado a noite bebendo e estavam indo buscar mais cerveja.

O condutor não possui CNH e é a segunda vez que causa acidente de trânsito com a mesma viatura em Ipiaú.

O condutor e as testemunhas, seus sobrinhos, foram conduzidos a Delegacia de Jequié para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Condutor: E. de J.47 anos. (Inabilitado). END: Travessa Manuel Lopes, Centro, Ipiaú/BA.

Veiculo apreendido: Peugeot 106 Soleil, Cinza, placa CQB-0410, Itacaré-BA, de propriedade do Sr Manuel Matias da Cruz Neto.

Fonte: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.