Bandidos mortos em MS tinham quadrilha para 'escoltar' caminhões roubados nas rodovias

aminhão roubado foi filmado pelas câmeras da MS-306 - (Divulgação)

Caminhoneiro sequestrado em Urânia (SP) foi mantido refém pelos bandidos das 22 horas de quarta-feira (8) até aproximadamente 13 horas de quinta-feira (9). Os criminosos tentaram fugir após ele acionar o ‘botão de pânico’ da carreta, mas acabaram morrendo em confronto com policiais militares.

Conforme as informações da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), um dos bandidos foi identificado e tem 43 anos, já o outro não portava documentos. O caminhoneiro contou que foi sequestrado no município do interior de São Paulo, por um grupo de cerca de 8 homens.

Dois dos bandidos mantinham a vítima refém no caminhão, dirigindo, enquanto os outros escoltavam o veículo em camionetes, como batedores. O motorista apertou o ‘botão de pânico’ do caminhão, que acionou a empresa de monitoramento. Assim, a Polícia Militar foi acionada pelo 190.

Os militares interceptaram o caminhão logo após um pedágio, no trecho entre Chapadão do Sul e Costa Rica, na MS-306. Os bandidos desceram e fugiram para uma área de matagal, onde acabaram atirando contra os policiais militares, que revidaram. Atingidos pelos disparos, os homens foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.