Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar em Itagibá por lesão corporal e ameaças a jovens.

Por volta das 20h30min dessa quarta-feira (15/12/21), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi acionada, via telefone funcional, onde foi informada de que, próximo ao Colégio Estadual Dulce Almeida, na Rua Abílio Lopes de Miranda, Centro de Itagibá, estaria ocorrendo uma agressão com a utilização de arma branca (faca).

A guarnição deslocou imediatamente até o local, onde foi mantido contato com um cidadão que se apresentou dizendo que estava envolvido na ocorrência. Ele informou que se envolveu em uma briga alguns dias atras e desde então vem sofrendo ameaças por parte de seus opositores. E que, ao sair, nessa quarta-feira, do Colégio Estadual Dulce Almeida na companhia de uma amiga, foi surpreendidos por seus adversários, sendo agredidos com chutes e socos. Um dos agressores puxou uma faca e atingiu sua amiga, na mão direita.
Foram realizadas rondas nas imediações e, após alguns minutos os autores foram localizados em frente ao Ginásio de Esportes do Município. Foram abordados e não portavam a arma citada pelas vítimas.
Por se tratarem de adolescentes, os agressores foram apresentados na delegacia acompanhados de suas genitoras. A moça que foi atingida por uma faca foi atendida no CEMED do município.

Agressores: S. F. S., NAsc: 16/12/2003; End.: Rua Juvenal Almeida Sampaio, bairro 31 de Março - Itagibá. K. S. C. e S., NAsc: 21/01/2006, End: Rua Manoel Almeida Mota, bairro Amaralina - Itagibá.

Vitimas: R. V. da S. S., NAsc: 30/07/2002; End.: Rua Albino Cajaíba, bairro 31 de Março - Itagibá. R. de J. O. (Feminino). Nasc: 26/07/2000; End.: Rua Cipriano Brás do Nascimento, bairro Amaralina - Itagibá.
Informações: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.