Adolescente é apreendido com armas e munições no Coophavila

Armas de fogo e diversas munições foram apreendidas em posse do jovem
Foto: Divulgação/PM
Um adolescente de 17 anos apreendeu um adolescente, três armas de fogo e diversas munições foram apreendidas em posse do jovem, por policiais militares da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, no Bairro Coophavila, em Campo Grande. Após tomar conhecimento que um morador do bairro estaria comercializando arma de fogo, policiais realizaram rondas e encontraram um indivíduo que afirmou que seu irmã,o adolescente de 17 anos, guardava em seu quarto um revólver.

Ainda segundo a polícia, após autorizada a entrada da equipe na residência, localizou um revólver calibre .357, com seis munições intactas. Os policiais entraram em contato com o adolescente. Ele disse onde estariam escondidas as outras armas que ele alegou ter comprado. lém do revólver foram localizadas mais duas pistolas com carregadores, e 161 munições de diversos calibres, dentre elas, calibres 9mm, 380, 357 e 38.

Diante dos fatos o menor foi conduzido até ao Centro Especializado de Polícia Integrada, bem como as armas de fogo e as munições para demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.