Itagibá: Mulher é presa pela Polícia Militar em Acaraci por crime de injuria

Foto: Divulgação/Viatura da 55ª CIPM
Por volta das 17h50min dessa sexta-feira (05/11/21) a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi acionada por uma senhora que relatou que estaria sofrendo ameaças de outra mulher que portava uma faca e a exibia enquanto proferia ameaças, necessário a intervenção de várias pessoas para conter a autora

A guarnição deslocou imediatamente até o local, na Rua da Laranjeira, n° 56- povoado de Acaraci, distrito de Itagibá, onde foi mantido contato com as vítimas. A autora foi localizada em sua residência.

Uma das vítimas (irmã da solicitante) informou que devido a ter uma deficiência na perna direita, a agressora lhe ofendia chamando de aleijada.

Os policiais militares conduziram as envolvidas ao Plantão Central em Ipiaú, porém, ao serem informadas pelo Delegado plantonista de que a autora ficaria na obrigação de pagar fiança, ou então ficar presa pelo crime de Injúria a uma pessoa portadora de deficiência, as vítimas decidiram não continuar com o procedimento de representação, sendo a ocorrência encerrada pelo responsável e liberado todos os envolvidos.

Autora: C. O. S., Nasc: 05/05/1977; Vítimas: C. R. S., Nasc: 13/12/1978; J. R. S., Nasc: 06/10/1973

Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.