Itagibá: Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar no Distrito do Japumirim, por Ato Infracional similar a posse de entorpecentes
![]() |
| Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM |
Ao alcançar os indivíduos, que estavam tentando se refugiar no interior de uma residência, foi dado voz de abordagem e, ao realizar a busca pessoal, foi encontrado com eles um pacote contendo 15 (quinze)pedras de substância análoga à crack.
Um dos suspeitos alegou sentir dores abdominais, logo, sendo conduzido ao HGI, onde foi devidamente avaliado, sendo constatada a incolumidade física.
Autores: M. B. de J., De 17 anos, D. S. de J., De 15 anos. Material apreendido: 15 Pedras de substância análoga à crack.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Itagibá, juntamente com o material apreendido.
Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- PRF apreende anabolizantes, medicamentos para emagrecimento e mercadorias estrangeiras durante fiscalização na BR-262, em Juatuba (MG)
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural
- Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário
- PGR pede para inquérito de respiradores de Rui Costa voltar ao STF: ‘Assinou contrato prejudicial’

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.