Homem é preso pela Polícia Militar em Itagibá por cometer lesão corporal contra outro homem

Por volta das 02h10min deste domingo(28/11/21), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi solicitada, via telefone funcional, onde foi informada que no Bar do Parque do Vaqueiro, em Itagibá, um indivíduo teria agredido uma pessoa conhecido como Lucas, deixando gravemente ferido.

A guarnição deslocou ao local, e chegando lá, se deparou com a vítima com lesões na boca, sangramento no nariz e hematomas abaixo dos olhos.

A vítima relatou aos policiais militares que estava catando latinhas e, ao sair do sanitário foi surpreendido pelo autor que já chegou lhe golpeando com socos no seu rosto, sem saber os motivos da agressão.

Segundo relato do autor, ele estava fazendo uso de cocaína, momento em que a vítima se aproximou e lhe pediu um pouco da droga. Que ao recusar, a vítima xingou ele e sua mãe. Em seguida, o autor partiu para as agressões.

Os envolvidos foram conduzidos, inicialmente, para o Centro Médico(CEMED), onde a vítima foi atendida. Posteriormente, foram conduzidos para o Plantão Central na Delegacia Territorial de Ipiaú.

Autor: J. S. S., Nasc. 27/05/84; Vitima: L. M. S., Nasc. 16/03/89

Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.