Homem é preso pela Polícia Militar em Ipiaú por ameaçar ex-companheira (Lei Maria da Penha0
![]() |
| Foto: Ronda Maria da Penha/55ªCIPM |
No local foi mantido contato com a vítima que informou que seu ex companheiro estava lhe ameaçando de morte e queria entrar na casa da sua mãe para lhe agredir, e que seu tio no intuito de lhe defender entrou em vias de fato com o autor sendo lesionado na boca. Foi constatado que o autor estava aparentemente embriagado e lesionado na boca, na orelha e no olho.
Chegando na delegacia de Jequié por volta das 18h30, a guarnição foi informada pelos agentes de serviço que naquele horário não havia Delegado de Plantão, orientando a guarnição para retornasse a Ipiaú para apresentação no Plantão Central a partir das 20h. Assim os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Ipiaú novamente.
Auto: U. dos S. F., Nasc.: 06/08:1990. End.: Av. Getúlio Vargas, Centro, Ipiau-Ba
Vitimas: A. R. dos S., Nasc .: 26/03/1999, End.: Rua Aurora, Bairro Popular, Ipiau-Ba. I. R. dos S. End.: Rua Aurora, Bairro Popular, Ipiau-Ba
Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Ipiaú, no entanto, a guarnição foi orientada a conduzir para a delegacia de Jequié, onde haveria um delegado de Plantão.
Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário