Homem bate na mãe, tenta agredir pai e ameaça “beber sangue” da família

Foto: Polícia Militar

Um homem muito agressivo com a família, mas que fugiu ao ver os policiais, foi preso na segunda vez que partiu para cima dos próprios pais, na tarde de sábado (20), no Loteamento Ananias, em Rondonópolis (215 km ao Sul).

As vítimas contaram que ele estava muito agressivo com a própria família e a mãe dele pediu o celular de uma sobrinha para filmar as atitudes do filho. Ele não gostou e partiu para cima da própria mãe, tomou o celular da mão dela e arremessou no chão, danificando o aparelho. Depois empurrou a mãe na parede e arremessou um capacete no tórax dela.

O pai do suspeito interveio para socorrer a esposa, foi agredido pelo filho com um banco, mas ele conseguiu se desvencilhar evitando a lesão e em seguida ameaçou dizendo que iria “beber sangue” de todos eles.

Quando ele percebeu a chegada da Polícia Militar fugiu pelos fundos da chácara, adentrando na mata, não sendo possível localizá-lo. Contudo, uma hora depois, ele voltou para a casa dos pais mais agressivo ainda, mas desta vez, foi preso, algemado e levado para a Delegacia da Polícia Civil onde vai responder pelos crimes de lesão corporal, dano e ameaça.
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real
https://www.leiagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.