Feira de Santana: Fim de semana registra quatro homicídios
![]() |
| Foto: Reprodução / Redes Sociais |
Quatro pessoas foram mortas de forma violenta neste fim de semana em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, em um dos casos houve um duplo homicídio. O fato ocorreu na 1ª Travessa Rondônia, no bairro da Queimadinha, por volta das 16h do sábado (30). Até o momento as vítimas não foram identificadas. Os outros homicídios também aconteceram no sábado.
Na Rua Cinco Estrelas, no bairro Aviário, um homem, também não identificado, foi morto a tiros. Os disparos atingiram cabeça, face, pernas, abdômen e tórax. O caso ocorreu por volta das 5h40. Quase cinco horas depois, por volta das 10h, um homem, identificado como Lucas Rangel Lima, de 29 anos, foi golpeado por faca na Avenida Maria Quitéria.
Conforme a Polícia Civil, Lucas era andarilho e estava escondido em uma laje de uma casa abandonada quando foi golpeado. O acusado foi preso em flagrante. Os casos devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios da cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Homem morre após confronto com a RONDESP em Dário Meira
- Itagibá: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
- Canetas de emagrecimento ilegais e iPhones são apreendidos pela PRF em ônibus na BR-116 em Jequié (BA)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.