Diretoria de Cultura de Ipiaú realiza hoje webnário sobre o edital Prêmios Culturais Rogério Ferrari

Nesta terça-feira(30), logo mais às 19h, a Prefeitura de Ipiaú através da Diretoria de Cultura realiza um Webinário sobre o edital Prêmios Culturais Rogério Ferrari pelo facebook da Prefeitura de Ipiaú e youtube neste link - https://www.youtube.com/watch?v=KqzyJbURqYA . O edital é realizado com recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

Juliana Machado, especialista em projetos culturais e consultora da Lei Aldir Blanc irá apresentar o edital e sanar as dúvidas dos interessados em concorrer aos prêmios que variam de 1.500 mil a 5 mil reais distribuídos em duas categorias: Livro Leitura e Literatura, e Artes Visuais. As inscrições para o edital de premiação seguem até 08 de dezembro no endereço eletrônico https://bit.ly/3CYqecI.

Para se inscrever também é preciso que o candidato coloque o número da sua inscrição no Cadastro de Cultura que foi realizado em 2020 e em 2021. As listas dos cadastrados com os respectivos números estão no Diário Oficial do Município dos dias 19 de novembro de 2020 e 25 de novembro de 2021.

Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.