Brasil tem 116,8 milhões de pessoas totalmente imunizadas contra a Covid-19
![]() |
| Foto: Igor Santos/Secom PMS |
O número de pessoas parcialmente imunizadas, com ao menos uma dose da vacina, é de 154,8 milhões. Isso corresponde a 72,78% do total de habitantes do País. O Estado do Acre não divulgou os dados da vacinação.
Houve pouco mais de 841 mil aplicações em um intervalo de 24 horas. As primeiras doses foram aplicadas em 7.960 pessoas, enquanto 617 mil receberam a 2ª aplicação da vacina.
O registro de dose única aparece com 2.969. Já as aplicações de reforço foram administradas em 213 mil habitantes, com total de 8,8 milhões de doses aplicadas.
Os dados são do consórcio de veículos de imprensa, em parceria com 27 secretarias de Saúde.
Estadão/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.