10 kg de maconha são encontrados pela PM no Extremo-Sul
| Foto: Divulgação SSP Ação conjunta da Rondesp Sul e Cipe Mata Atlântica aconteceu na noite de sexta-feira (19), em Teixeira de Freitas. |
Informações anônimas sobre o esconderijo de suspeitos de praticar homicídios na cidade levaram os policiais até o bairro de Jardim Europa e, na Rua da Grécia, as equipes perceberam que os criminosos não estavam no local, deixando para trás os entorpecentes.
“Essa é uma área na qual sabemos da presença de criminosos. Não os encontramos, mas seguimos nas buscas para captura-los e reduzir, além do tráfico de drogas, as mortes violentas”, contou o subcomandante da Rondesp Sul, capitão Jorge Farias.
Além das drogas, foram encontrados também munições de calibres 45, 40 e 38, uma capa de colete balístico, duas balanças e um caderno com anotações do tráfico de drogas. Todo material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.
Fonte: Ascom | Rafael Rodrigues
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Corpo de jovem desaparecido no Rio de Contas é encontrado em Ipiaú
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira
- Funcionários que atuam no HGE protestam contra atraso de salário em Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário